MLD Apresenta: Ilustrações – Old Stuff

6 mar

Olá gente! Hoje trago a vocês um desenho velho! 😀
Por que eu escuto MUITO a frase “Eu queria saber desenhar assim”, ou gente dizendo que eu sou muito “talentosa”.
NÃO!
Eu fiz de desenhar um HÁBITO, é 99% prática e no máximo 1% talento, e quanto mais tu faz uma coisa melhor tu faz ela!

Minha mãe comprava lápis  borracha, canetinha, revistinha de mangá e etc, mas quem fazia era eu e por que eu queria.
Claro, eu tinha o incentivo das criancinhas da escola que pediam e  achavam desenhos como esse qui embaixo incríveis:

oldstuff

 

Sendo que nesse eu tava na sétima série, e ainda dei uma garimpada, passei no photoshop, etc.

Mas convenhamos, pra quem começou na quinta serie fazendo gente cabeçuda e com os braços pra trás o progresso foi enorme!!
Hoje estou na faculdade, onde descobri meu caminho, e desenho porque é um habito e eu adoro. Por isso pretendo trabalhar com ilustração.

ENTÃO A MORAL É, SE TU ADORA/QUER FAZER UMA COISA, VAI LÁ E FAZ! Usa e abusa, faz disso um hábito, veja se tem como trabalhar com isso, procura teu caminho, faz cursos diversos e variados, abra muitas portas pro teu futuro, e quando tu achar o que tu ama, CAI DE CABEÇA NISSO!
Tri empolgada a mina :D”’

Mas enfim era essa a minha mensagem.

Curtiu o desenho? Compartilha ele no facebrooklin, e não te esquece de curtir a nossa página tchê!

Se puder também uma olhadinha nos parceiros aqui do lado e até semana que vem galeritcha o/

Deixe um comentário